Fone: 41 3022 5775
logo-audiocare-positiva

Atendimento domiciliar da Audiocare facilita rotina de pacientes

São disponibilizados diversos serviços, incluindo a primeira consulta
Observando a necessidade de inúmeros pacientes que não conseguem chegar com facilidade até a Audiocare, criamos o serviço de atendimento domiciliar.

A princípio, o atendimento era realizado para quem não tinha condições de se locomover ou que não conseguisse ir sozinho até a Audicare. Porém, com o tempo, notou-se que esse poderia ser uma facilidade para os clientes. “Adotamos agora como um diferencial, preferimos receber as pessoas nas nossas lojas, mas todos podem solicitar”, explica Ana Santiago, responsável pelo marketing da Audiocare.

Atendimento para todos
O atendimento domiciliar serve tanto para quem já é cliente/paciente, quando precisam de regulagens, limpeza, troca de pilhas e também para o primeiro atendimento. “Há muitos que não conseguem vir até uma de nossas unidades, por motivos diversos”, afirma Ana.

Proposto para paciente e futuros pacientes, esse tipo de atendimento tem como principal benefício a pessoa não precisar sair de casa. Alguns serviços, como exames de audiometria, são mais indicados para serem realizados nas unidades, mas quando não há essa possibilidade, é possível ser feito no atendimento domiciliar.

Agende agora!

Rua Capitão Souza Franco, 188 – 41 3022 5775

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 177 Edifício Asa – Loja 15 – 41 3018 7005

E-mail: contato@audiocareaudiologia.com.br

Achou esse artigo útil? Então compartilhe!

Twitter
Facebook
LinkedIn
logo-audiocare-negativa

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp: