São disponibilizados diversos serviços, incluindo a primeira consulta
Observando a necessidade de inúmeros pacientes que não conseguem chegar com facilidade até a Audiocare, criamos o serviço de atendimento domiciliar.
A princípio, o atendimento era realizado para quem não tinha condições de se locomover ou que não conseguisse ir sozinho até a Audicare. Porém, com o tempo, notou-se que esse poderia ser uma facilidade para os clientes. “Adotamos agora como um diferencial, preferimos receber as pessoas na nossa clínica, mas todos podem solicitar”, explica Adriana Drabik, responsável pelo setor de fonoaudiologia da Audiocare.
Atendimento para todos
O atendimento domiciliar serve tanto para quem já é cliente/paciente, quando precisam de regulagens, limpeza, troca de pilhas e também para o primeiro atendimento. “Há muitos que não conseguem vir até uma de nossas unidades, por motivos diversos”, afirma Adriana.
Proposto para paciente e futuros pacientes, esse tipo de atendimento tem como principal benefício a pessoa não precisar sair de casa. Alguns serviços, como exames de audiometria, são mais indicados para serem realizados na unidade, mas quando não há essa possibilidade, é possível ser feito no atendimento domiciliar.
Agende agora!
Rua Capitão Souza Franco, 188 – 41 3022 5775